Se Elfs
Untitled Document Untitled Document

 


Siga o Se Elfs no Twitter

Participe Da comunidade

Hd do Se Elfs Clik na Imagen



Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 118 em Qui 1 Abr 2010 - 20:38
Últimos assuntos
» [DOWNLOAD]Varios temas com menus flash aqui
Dom 7 Jul 2013 - 17:55 por maufeitor

» [Symbian]Anrufen (MMORPG)
Qua 8 Maio 2013 - 15:36 por mateusdault

» DROS, o MS-DOS para seu celular.
Qui 28 Mar 2013 - 20:45 por anthony nob

» Corrigir o erro "FALHA NA OPERAÇÃO"
Qui 21 Fev 2013 - 11:16 por joskern

» Seja bem vindo e apresente-se aqui.
Qui 21 Fev 2013 - 11:07 por joskern

» Coloque seu Desktop aqui
Ter 15 Jan 2013 - 11:52 por Daann™

» [PS2]-The GodFather
Qui 10 Jan 2013 - 13:38 por Marcos henrique

» 10 Fontes para TURBINAR seu celular
Sab 1 Dez 2012 - 21:31 por Deolino12

» [Donwload]S40 Theme Studio 2.2 (Criador de Temas para Nokia)
Qui 9 Ago 2012 - 10:18 por AdrianKing

» [TEMAS] Temas 128x160
Ter 17 Jul 2012 - 3:11 por doughimovic

Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Furl  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de [ELF] Sony Ericsson ELFs em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Se Elfs™ O Maior Fórum de ELF´s para Celulares Sony Ericsson em seu site de social bookmarking

Status

Seja bem vindo e apresente-se aqui.

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Seja bem vindo e apresente-se aqui.

Mensagem por Seelfs em Sab 11 Jul 2009 - 18:01

bem vinda ao forum Aline
vc aprende e pra isso ke tem o forum.
alguma duvida e so perguntar


Última edição por leo_sena em Sab 8 Ago 2009 - 22:55, editado 1 vez(es)

Seelfs
Moderador
Moderador


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja bem vindo e apresente-se aqui.

Mensagem por Lýy em Ter 14 Jul 2009 - 19:04

tah baum intao =D
:vlw:

Lýy
Membro
Membro

Modelo do Celular z530i

Pontos: : 2708
Agradecimentos : 1
Humor Alegre
País de Origem : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja bem vindo e apresente-se aqui.

Mensagem por junao em Qui 23 Jul 2009 - 20:29

Junão se apresentando. Very Happy
Me amarro em tunar meu cel... ainda não sei bem sobre elf, mas espero aprender um pouco por ake.
Vlw, galera!

junao
Membro
Membro

Modelo do Celular w580i

Pontos: : 2694
Agradecimentos : 1
Humor Alegre
País de Origem : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja bem vindo e apresente-se aqui.

Mensagem por Seelfs em Dom 26 Jul 2009 - 17:39

junao
seja bem vindo

Seelfs
Moderador
Moderador

Modelo do Celular w760

Pontos: : 5883
Agradecimentos : 41
Humor ¬¬
Comentários Não estou muito ativo no fórum.
País de Origem : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja bem vindo e apresente-se aqui.

Mensagem por brunolaporais em Qui 30 Jul 2009 - 10:27

Bruno hahaha
Ae galera quem precisar estamos as ordens para ajudar ;D

brunolaporais
Moderador
Moderador

Modelo do Celular w610i

Pontos: : 2753
Agradecimentos : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja bem vindo e apresente-se aqui.

Mensagem por Seelfs em Qui 30 Jul 2009 - 14:30

Bruno
Seja bem-vindo

Seelfs
Moderador
Moderador

Modelo do Celular w760

Pontos: : 5883
Agradecimentos : 41
Humor ¬¬
Comentários Não estou muito ativo no fórum.
País de Origem : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja bem vindo e apresente-se aqui.

Mensagem por andre luiz de araujo em Sab 8 Ago 2009 - 19:59

andré luiz, td blz com vcs eu tava procurando um forum como esse aki mesmo.

andre luiz de araujo
Membro
Membro

Modelo do Celular W200 e W580i

Pontos: : 2671
Agradecimentos : 1
Humor Engraçado
País de Origem : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja bem vindo e apresente-se aqui.

Mensagem por Administrador em Sab 8 Ago 2009 - 22:58

Seja Bem vindo Andre Luiz Cool

Administrador
Administrador
Administrador

Modelo do Celular W610 R6BC002

Pontos: : 5342
Agradecimentos : 11
Humor Alegre
Comentários Administrador Geral
Dono da Seelfs e da Comunidade no Orkut
País de Origem : Brasil
SOTW´S SOTW´S : 1 Ouro 1 Bronze

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja bem vindo e apresente-se aqui.

Mensagem por Rob1089 em Qua 19 Ago 2009 - 4:36

Ae Galera Robson!
Very Happy riso[i]

Rob1089
Membro
Membro

Modelo do Celular W200i

Pontos: : 2667
Agradecimentos : 1
Humor Alegre
País de Origem : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja bem vindo e apresente-se aqui.

Mensagem por invicto157 em Qua 19 Ago 2009 - 13:15

:legal oi galera sou novo aq achei bacana esse forum ta de parabens obs;so queria elf para meu W300

invicto157
Membro Ativo
Membro Ativo

Modelo do Celular k790

Pontos: : 2763
Agradecimentos : 0
Humor É NÓS QUE TÁ
País de Origem : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja bem vindo e apresente-se aqui.

Mensagem por Administrador em Sab 22 Ago 2009 - 14:13

Seja Bem vindo Robson Very Happy

Administrador
Administrador
Administrador

Modelo do Celular W610 R6BC002

Pontos: : 5342
Agradecimentos : 11
Humor Alegre
Comentários Administrador Geral
Dono da Seelfs e da Comunidade no Orkut
País de Origem : Brasil
SOTW´S SOTW´S : 1 Ouro 1 Bronze

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja bem vindo e apresente-se aqui.

Mensagem por erlinho em Seg 24 Ago 2009 - 8:52

seta para direita ERLON CHEGANDO NA AREA Seta para esquerda

erlinho
Membro Ativo
Membro Ativo

Modelo do Celular Samsung corby

Pontos: : 2792
Agradecimentos : 1
Humor muitos
País de Origem : Brasil
SOTW´S SOTW´S : 1 Bronze

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja bem vindo e apresente-se aqui.

Mensagem por Administrador em Seg 24 Ago 2009 - 12:08

Seja Bem vindo ERLON Cool

Administrador
Administrador
Administrador

Modelo do Celular W610 R6BC002

Pontos: : 5342
Agradecimentos : 11
Humor Alegre
Comentários Administrador Geral
Dono da Seelfs e da Comunidade no Orkut
País de Origem : Brasil
SOTW´S SOTW´S : 1 Ouro 1 Bronze

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja bem vindo e apresente-se aqui.

Mensagem por GhostBoy em Ter 25 Ago 2009 - 23:29

Hello pessoas humanas!!!
cheguei com meu W200 pra aprender umas bagaças muito lokas aqui

xD

abração a todos ai

GhostBoy
Membro
Membro

Modelo do Celular W200

Pontos: : 2656
Agradecimentos : 1
Humor Engraçado
País de Origem : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja bem vindo e apresente-se aqui.

Mensagem por Alisson Deyvisson (ELF) em Qua 26 Ago 2009 - 14:18

ALisson no SEELFS.

Alisson Deyvisson (ELF)
Membro
Membro

Modelo do Celular w200

Pontos: : 2734
Agradecimentos : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja bem vindo e apresente-se aqui.

Mensagem por Seelfs em Qua 26 Ago 2009 - 18:27

Ghostboy
seja bem vindo

Seelfs
Moderador
Moderador

Modelo do Celular w760

Pontos: : 5883
Agradecimentos : 41
Humor ¬¬
Comentários Não estou muito ativo no fórum.
País de Origem : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja bem vindo e apresente-se aqui.

Mensagem por Seelfs em Qua 26 Ago 2009 - 18:28

Alisson
seja bem vindo

Seelfs
Moderador
Moderador

Modelo do Celular w760

Pontos: : 5883
Agradecimentos : 41
Humor ¬¬
Comentários Não estou muito ativo no fórum.
País de Origem : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja bem vindo e apresente-se aqui.

Mensagem por eric/w200 em Sex 11 Set 2009 - 13:30

eai galera sui o eric to aprendeu do sobre elfs gostaria de parabenizalos pelo otimo trabalho no forum




ps: num ligem pros erros de portugues xD

eric/w200
Membro
Membro

Modelo do Celular w200

Pontos: : 2648
Agradecimentos : 1
Humor XD
País de Origem : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja bem vindo e apresente-se aqui.

Mensagem por Seelfs em Seg 14 Set 2009 - 17:29

Eric
Seja bem vindo

Seelfs
Moderador
Moderador

Modelo do Celular w760

Pontos: : 5883
Agradecimentos : 41
Humor ¬¬
Comentários Não estou muito ativo no fórum.
País de Origem : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja bem vindo e apresente-se aqui.

Mensagem por Administrador em Ter 15 Set 2009 - 8:53

eric/w200 escreveu:eai galera sui o eric to aprendeu do sobre elfs gostaria de parabenizalos pelo otimo trabalho no forum




ps: num ligem pros erros de portugues xD


Valeu eric

Administrador
Administrador
Administrador

Modelo do Celular W610 R6BC002

Pontos: : 5342
Agradecimentos : 11
Humor Alegre
Comentários Administrador Geral
Dono da Seelfs e da Comunidade no Orkut
País de Origem : Brasil
SOTW´S SOTW´S : 1 Ouro 1 Bronze

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja bem vindo e apresente-se aqui.

Mensagem por r.589 em Sab 19 Set 2009 - 12:29

sou RAFAEL,
tô na área em...

r.589
Membro
Membro

Modelo do Celular w200i

Pontos: : 2636
Agradecimentos : 1
Humor legal
País de Origem : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja bem vindo e apresente-se aqui.

Mensagem por Seelfs em Seg 21 Set 2009 - 15:45

Rafael
Seja bem vindo a Se elfs

Seelfs
Moderador
Moderador

Modelo do Celular w760

Pontos: : 5883
Agradecimentos : 41
Humor ¬¬
Comentários Não estou muito ativo no fórum.
País de Origem : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja bem vindo e apresente-se aqui.

Mensagem por nandhe em Qui 24 Set 2009 - 12:38

Ernandes Lucas!!

e ae galera!!

nandhe
Membro
Membro

Modelo do Celular z530i

Pontos: : 2631
Agradecimentos : 1
Humor De boas
País de Origem : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja bem vindo e apresente-se aqui.

Mensagem por Seelfs em Sab 26 Set 2009 - 16:00

Ernandes Lucas
Seja bem-vindo a Seelfs

Seelfs
Moderador
Moderador

Modelo do Celular w760

Pontos: : 5883
Agradecimentos : 41
Humor ¬¬
Comentários Não estou muito ativo no fórum.
País de Origem : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja bem vindo e apresente-se aqui.

Mensagem por Tiago em Seg 5 Out 2009 - 10:00

e ae galera,
sou Tiago, to aki pra aprender de tudo sobre elf's para o meu w580i.

Tiago
Membro
Membro

Modelo do Celular w580i

Pontos: : 2622
Agradecimentos : 1
Humor Feliz
País de Origem : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja bem vindo e apresente-se aqui.

Mensagem por son em Seg 5 Out 2009 - 13:53

ae galera eu sou wenderson vlw

son
Membro
Membro

Modelo do Celular s500

Pontos: : 2676
Agradecimentos : 1
Humor alegre
País de Origem : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja bem vindo e apresente-se aqui.

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:49


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum