Tópicos semelhantes
Se Elfs
Quem está conectado?
Há 5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 257 em Ter 9 Mar 2021 - 16:59
Últimos assuntos
Social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de [ELF] Sony Ericsson ELFs em seu site de social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de Se Elfs™ O Maior Fórum de ELF´s para Celulares Sony Ericsson em seu site de social bookmarking
[Drama] Minha Vida em Outra Vida
Página 1 de 1
[Drama] Minha Vida em Outra Vida
Minha Vida em Outra Vida
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sinopse: Pela primeira vez na história, um filme retrata, com fidelidade, lógica e respeito, a reencarnação, tema de interesse de milhões de pessoas em todo o mundo. Baseado em fatos reais relatos no livro autobiográfico de Jenny Cockell, Minha Vida na Outra Vida conta a história de Jenny, uma mulher do interior dos Estados Unidos, que tem visões, sonhos e lembranças de sua última encarnação, como Mary, uma mulher irlandesa que faleceu na década de 30. Intrigada, Jenny sai em busca de seus filhos da vida passada. Tem início uma jornada emocionante. Jenny é magistralmente interpretada pela renomada atriz Jane Seymour, de Em Algum Lugar do Passado. Só, que desta vez, não se trata de ficção, mas de realidade. Elenco: Jane Seymour, Clancy Brown, Kyle Howard, Denis Conway, Eoin McCarthy, Cillian Caffrey, Stanley Anderson, Claire Bloom, Hume Cronyn, Peadar Lamb, Conor Evans, Angus MacInnes, Frances Burke, Paul Kennedy, Eric Weitz, Tayla Muldowney. Título Original: Yesterday's Children Gênero: Drama Idioma: Português Legenda: s/l Formato: 3GP Qualidade: DVDRip Tamanho: 70.94 Lançamento: 2000 Duração: 93min Host: Megaupload |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
lanunes- Moderador
- nt
Pontos: : 6476
Agradecimentos : 1
Ótimo
Cinemaníaco
País de Origem :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom 7 Jul 2013 - 17:55 por maufeitor
» [Symbian]Anrufen (MMORPG)
Qua 8 maio 2013 - 15:36 por mateusdault
» DROS, o MS-DOS para seu celular.
Qui 28 Mar 2013 - 20:45 por anthony nob
» Corrigir o erro "FALHA NA OPERAÇÃO"
Qui 21 Fev 2013 - 11:16 por joskern
» Seja bem vindo e apresente-se aqui.
Qui 21 Fev 2013 - 11:07 por joskern
» Coloque seu Desktop aqui
Ter 15 Jan 2013 - 11:52 por Daann™
» [PS2]-The GodFather
Qui 10 Jan 2013 - 13:38 por Marcos henrique
» 10 Fontes para TURBINAR seu celular
Sáb 1 Dez 2012 - 21:31 por Deolino12
» [Donwload]S40 Theme Studio 2.2 (Criador de Temas para Nokia)
Qui 9 Ago 2012 - 10:18 por AdrianKing
» [TEMAS] Temas 128x160
Ter 17 Jul 2012 - 3:11 por doughimovic